Taylor Swift leva referência romântica de música para look do Grammy
Vestido vermelho brilhante da cantora contou com acessório que remete à música 'Guilty as Sin?'

empre uma das presenças mais esperadas do Grammy, Taylor Swift chegou à premiação combinando com o tapete vermelho. A cantora, que concorre nas categorias do chamado ‘big 4’ pelo álbum The Tortured Poets Department, apostou em um vestido brilhante que trouxe uma referência romântica a uma música de sucesso do disco.
O vestido vermelho de um ombro só – detalhe assimétrico que, aliás, é uma das grandes tendências para 2025 – tem a clássica estrutura de corset que já denuncia a marca que o desenvolveu, a britânica Vivienne Westwood.

No entanto, o que roubou a cena não foram os brilhos da roupa, mas o acessório com a letra ‘T’ que sai da coxa da artista. Ele faz uma referência ao trecho da música Guilty as Sin? que diz: “What if he’s written ‘mine’ on my upper thigh only in my mind?”. Em português, pode ser traduzido para: “E se ele tivesse escrito ‘minha’ na parte superior da minha coxa apenas na minha mente?”.

No X (antigo Twitter), os fãs repercutiram o fato de que o T poderia ser a inicial de diferentes palavras, incluindo o jogador de futebol americano e namorado de Taylor, Travis Kelce. E ainda brincaram com uma palavra em português: “T de ‘tesão'” e com a cena icônica de High School Musical em que Troy Bolton dá um colar com a letra para Gabriella Montez. Hahaha!
esse “T” pode ser de
– taylor swift
– travis kelce
– tesao
– the tortured poets departament pic.twitter.com/xfJdrVb91c— nuno🧣 (@metmidnights) February 3, 2025
“T for Travis” “T for Taylor” no it’s T for Troy pic.twitter.com/qe3fR2becO
— cece 🧸 (@satellitecece) February 3, 2025
Para compor a produção monocromática, ela escolheu uma sandália Louboutin de duas tiras e brincos e anéis no mesmo tom vibrante. Além de, claro, sua maquiagem característica com delineado preto gatinho e batom vermelho.

Continue acompanhando a cobertura da premiação no site e redes sociais da CAPRICHO.