aty Perry está, novamente, apoiando a moda nacional. Ao divulgar seu novo álbum “143”, na madrugada desta sexta-feira (20), ela usou um top de borboleta da Artemisi, marca autoral que já vestiu Demi Lovato e outras famosas.
O top não só é 100% nacional, como também já apareceu em capa da CAPRICHO, em um momento muito especial: nossa edição de retorno das capas digitais com a Galera CAPRICHO, em 2023, em que todo o styling foi conduzido por Yumi Kurita.
O top é impresso em 3D e traz detalhes em correntes e em cores vibrantes como azul e vermelho. Tanto na capa da CAPRICHO, quanto na divulgação do álbum de Katy, ele chama atenção pelo design único e, ao mesmo tempo, sofisticado.
Pode ser usado sozinho, como Katy fez, ou em composição com outras peças como mostra a nossa capa digital. Quem veste a peça é a carioca Thais Avilez, estudante de jornalismo, de 19 anos. Veja o ensaio completo aqui.
Esta não é a primeira vez que a cantora prestigia roupas da Artemisi, viu? Ela foi à première do documentário Diane Von Furstenberg: Mulher no Comando, já disponível no Disney+*, que aconteceu em Paris nesta semana, usando um look da marca brasileira Artemisi.
A artista se destacou no tapete vermelho com roupa da etiqueta comandada pela estilista Mayari Jubini, que, aliás, foi desfilada no São Paulo Fashion Week em novembro de 2023 e faz parte da coleção ‘Réquiem for the time’.
“Foi incrível desde o primeiro contato que eles [a equipe de Katy Perry] fizeram com a gente. Elogiaram muito as peças e ficaram bem entusiasmados com as nossas roupas”, disse Mayari à CAPRICHO. “É uma situação extremamente grandiosa pra gente”, completou.
O conjunto em jeans com uma lavagem desgastada é formado por top cropped, saia longa e um casaco volumoso, com muitos aviamentos e recortes, elementos que já fazem parte da identidade da Artemisi.