ara celebrar Cher e seu visual nos anos 1970 e 80, Zendaya apostou em uma produção que faz clara referência à icônica cantora. Na cerimônia anual do Rock & Roll Hall of Fame, que aconteceu no último sábado (19), em Cleveland, Ohio, nos Estados Unidos, a dona do hit Believe foi homenageada e, assim, passou a integrar oficialmente a lista da instituição.
Zendaya ficou encarregada de introduzir Cher no palco do evento e, por isso, com a ajuda de seu stylist de longa data, Law Roach, escolheu um look que remetia à estética que virou marca registrada da diva do pop. A atriz apareceu com um vestido do estilista Bob Mackie, o queridinho de Cher e responsável por assinar suas roupas mais memoráveis.
O modelo nude possui bordados de canutilhos dourados, além de alças cruzadas e recortes na barriga e faz parte da coleção ‘Foreign Intrigue’, de outono 2001, do designer. Ele lembra um look usado por Cher naquele mesmo ano.
Por cima, a protagonista da série Euphoria ainda colocou um trench coat de cetim de seda branca com gola e punhos dramáticos, bordados com canutilhos e pedras em dourado e cristais furta-cor.
Na beleza, ela também trouxe um visual à la Cher com a maquiagem e o cabelo escuro longo e liso. “Cher disse uma vez que não devemos nos inibir pelo o que as pessoas esperam que a gente faça. E essas são palavras que espero que todos possamos aprender a viver”, declarou Zendaya em seu discurso.
Durante o evento do Rock & Roll Hall of Fame, Cher ainda cantou If I Could Turn Back Time e Believe – esta última ao lado de Dua Lipa.